CONSTRUIR E TRANSFORMAR PROCESSOS DE NEGÓCIOS
Transformação de processos com utilização da disciplina de BPM para elaborar o diagnóstico dos processos, análise de desconexões e desenho/rearranjo proposto, otimizando situações atuais através de padronização, melhorias e automações de rotinas/tarefas/processos.
Estruture seus processos para garantir padronização nos seus negócios e clareza no fluxo de atividades e método de trabalho. Varra os problemas de processos da sua empresa:
- Atraso em prazos de tarefas;
- Excesso de atividades pendentes;
- Fluxo inadequado de tarefas;
- Falta de visão completa das demandas e prioridades;
- Processos desestruturados, sem padronização e que não entregam o esperado.
Nossa empresa trabalha na estruturação e transformação de processos através da disciplina de BPM, que integra estratégias e objetivos de uma organização com expectativas e necessidades de clientes, por meio do foco em processos de ponta a ponta. Através de um mapeamento de processos, delineamos o cenário atual (AS IS) e propomos um desenho futuro (TO BE) para padronizar e sistematizar os processos, atividades e entregas. Nos apoiamos em ferramentas de BPM-S para apoiar os processos com automatização de rotinas e tarefas, tornando também os processos estruturados e visuais através de diagramas, mapas e modelos de processos.
O método de trabalho dá ao cliente uma visão de fora para dentro dos seus processos, evidenciando as desconexões e rupturas para responder à principal questão que ele deseja “estamos fazendo as coisas certas?”. Assim, o BPM trás como principais benefícios à empresa:
- Integração entre as áreas funcionais;
- Visão de todos os processos de ponta a ponta através de uma abordagem visual;
- Otimização de atividades e supressão de atividades desnecessárias;
- Automatização de tarefas recorrentes;
- Estruturação de processos, dando padronização e método às tarefas e atividades.